Autora da fanfic ( Jordana).
Eis que ele ouviu...um dos comandantes dizer que achava que a terra nao havia sido realmente destruída,isso acendeu uma chama de esperança em Arthur e Ford,que se olharam com um meio sorriso.
-Temos uma chance de voltar pro nosso planeta-Arthur exclamava. - Mas como?
- Teremos ajuda do tal "mostrinho de olhos esbugalados".-Disse Ford
Digo isso eles ouviram uma porta se abrir,finalmente entrando luz naquele cômodos,e no que a luz entrava ali se formava uma sombra engraçada, algo "feio" , estranho ,porem engraçado.
- Oi humano - Um alienígena falou,fazendo com que Arthur quase caisse pra trás. -Oh ele acordou,vamos. Nao temos tempo se quiserem voltar pro seu planeta.
Ford segurou o braço de seu amigo,que ainda atordoado estava imóvel,e o carregou . Eles passaram sorrateiramente pela nave,quase sendo pegos algumas vezes.
Ao sair da nave eles se depararam com um belo mundo,um cheio de atualizações,onde se via discos voadores andando na rua,marcianos comprando comida de rua,uma policia formanda apenas por et's.
Arthur e Ford se encaravam admirados
- É bonito,eu sei,mas nao é seguro vcs aqui. Seria a mesma coisa de um de nós andar pelo seu mundo.- O marciano dizia enquanto levava os dois amigos ate uma outra nave,so que desta vez menor,mais simples,mais acabada,mais feia.
-Entrem-O et continuava a falar
Os companheiros seguiram seu comando,a nave por dentro era ate que espaçosa. - Ponha o cinto,é uma longa viagem daqui ate a terra.
Eles o obedeceram
-Então, qual seu nome? E por que sabe nossa lingua? E por que a Terra tinha sido "destruida"?-Arthur começou a perguntar de forma incessante
- Ele realmente nao sabe ne??-O extraterrestre peeguntou a Ford,que com os olhos fechados apenas balanços a cabeça indicando que não. -Bem... me chamo ana Jord,fui criada no seu planeta por isso sei sua língua,seu planeta foi ameaçado de destruição, apos os marcianos descobrirem como tratavam suas matas. Eles se enojaram quando viu as queimadas, a destruição. Porem se eles tivessem destruido tudo,so estaria. compactuando com a destruição. Entao eles resolveram matar todos os Humanos .
-Meu Deus, e por que nao fomos mortos?
-Meu pai é o Dono desse mundo,e viu bondade em voces que mesmo tendo pouco tentavam ajudar a flora,nao so em voces mas em outros humanos também. Eles estao na terra a espera de vocês, eles e algum et's que mandamos para ajudar com a reconstrução do mundo.
-E se seu pai nos deixou viver, porque tivemos que nos esconder por todo o percurso?- Arthur voltou a fazer perguntas
- Pois voces sao estranhos ,de outro mundo, meu pai nunca iria querer se associado a humanos- Ele falou a ultima palavra com um certo nojo.
Arthur olhou pra Ford que dormia igual a um bebê,entao virou pro lado em seu banco e fez o mesmo que seu amigo.
Acordaram com um estrondo:
-Chegamos,podem sair.-Ana Jord sorria ao falar-Venham me acompanhem!
Os dois sairam da nave logo atras do Marciano
Ao sairem de la eles viram a terra, ams ela estava diferente,cheia de árvores,plantações,vegetação e animais. Eles ficaram maravilhados.
-Lindo,né? Voces podem seguir sozinhos,tenho que voltar ao meu mundo antes que sintam minha falta. Tenham cuidado com o novo mundo. A propósito sua nova casa é ali- o alien apontou a duas casas no meio de cinquenta outras.
Ao fazer isso deu meia volta e partiu.
Ford e Arthur conhecerem os outros humanos viraram amigos e ate hoje cuidam muito bem da Terra,uma Terra sem roubos,mortes,ou coisas ruins. Um mundo perfeito,um mundo so deles.



Perfeição
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirTá perfeitooooooo
ResponderExcluirMelhor que muitos escritores por aí,amei❤❤
ResponderExcluirAí amig, tá perfeito seriooooo
ResponderExcluir