Ana Clara
O amor é a guerra
" Cada batalha de amor, travamos uma guerra interna entre o coração e a mente e entre a entrega e a autodefesa". E assim ao clarear do dia viu -se sozinho na vastidão do oceano. Chorou muito. Por fim, enxugou os olhos e olhou ao redor, conformado.
Ao anoitecer Max pensou em uma forma de reencontrar Aurora pensando assim, ele criou um plano para voltar para Alemanha mesmo em meio a guerra. Então enviou uma carta Aurora dizendo:
_ Estarei mais breve possível com você
Alguns dias depois Max chegou na Alemanha totalmente diferente para não levantar suspeita aos guardas e então chegou na casa de Aurora com um disfarce de guarda e logo assim conversou com o pai de Aurora e ele sem desconfia da sua identidade.
No dia seguinte Max foi tomar café na casa de Aurora mas seu pai havia reconhecido e então logo o queria ma
tar, porém esperou até o fim da tarde e alertou ele sobre sua morte e então ao anoitecer Aurora de fugir com Max e então eles fugiram e deixaram um carta como forma de adeus.
Anos depois o pai de Aurora sentado na cama e muito doente lembrou da carta que a sua filha avia escrito começo a chora de saudades da sua filha e descobriu que ela estava grávida, ao saber dessa notícia ele foi direto para Inglaterra em busca do perdão da sua filha.
Horas depois ele encontrou sua filha e pediu perdão com muita tristeza no seu coração e sua filha com muita amor liberou perdão e assim começaram uma nova vida na Inglaterra.
Identificação:
Colégio: Edimonica
Data:20/07/23
Professora: Maria Cleide Alves
Aluna Ana Clara



Comentários
Postar um comentário