Lucas Correia
Max e os felinos sua nova jornada

Harald sorriu que nem todas as outras vezes, mas dessa vez ele disse.
_calma meu companheiro estamos quase em terra firme.
Max ficou sem entender e ficou pensando naquilo por muito tempo até que avistou terra firme .
_ isso Harald você achou , achou terra firme para nós.
Max remou como nunca tinha remado antes nessa sua jornada suas queimaduras estavam ardendo de dor mas mesmo assim não desistiu.Quando chegou lá encontrou companheiros um índio chama pá,uma índia chamada lá e uma onça chamada Tati . Chegando lá eles o acolheram e cuidaram de suas queimaduras mas estava se curando bem rápido.
Pá o avisou depois que-entrou na ilha que tinha pessoas que queriam construir um hotel naquela ilha pois era linda e-era perto de Santos Max ficou feliz que-era perto de Santos pois estava querendo ir pra lá há 4 dias mas ignorou a parte dos inimigos!.
Lá continuava cuidando dos seus ferimentos até que se deu conta que não via mas Harold e percebeu que não está mas com alucinações.Após o terceiro dia de mas na ilha-aconteceu o ataque inimigo para dominar as terras os índios e Tati lutaram muito e Max também pois já tinha feito karatê com 5 anos . Eles venceram conquistando mais um dia de terra para eles.No quarto dia Max decidiu ir para santos para-avisar as autoridades para eles parar o desmatamento da ilha.
Max partiu para sua jornada deixando seus companheiros para ajuda-los lá de Santos .Chegando lá mas foi contar para as autoridades oque estava acontecendo mas eles não queriam resolver isso pois quem comandava essa operação de desmatamento era o chefe da polícia de Santos então logo percebeu que não tinha mas oque fazer.Até que teve uma ideia e se lá e pà fossem com ele para Santos. Max pegou um barco foi lá na ilha mas estava acontecendo um ataque até que Max viu Tati morta e lá e pà rendidos ao pessoal.
_pá , lá por que vocês iram se render eu sei que vc está triste mas vai se render ao pessoal que matou a Tati .Eu ajudo vocês não sou muito bom em luta mas sei um pouco.
_max não temos mais armas nem forças pra isso vamos nos render se não vai ser pior.
_ não lá não faça isso ao invés venha pra Santos comigo lá em Santos vocês podem contruir uma vida nova .
_ ok Max vamos com você mas se ajudar a gente a se enturmar.
_ ok vamos pá e lá antes que eles ataquem de novo.
Max pá e lá foram mas batia uma tristeza nos corações dos índios. Eles foram morar juntos Max arrumou uma namorada e agora e advogado pá e dona da Mercedes e lá e dono da iPhol e pá teve dois filhos lindos com o rosto igual ao de lá.
Indentificação
Colégio: Edimõnica
Prof:Cleide alves
Aluno:Lucas correa da cunha
Data:20/07/23
Série:6°ano



Comentários
Postar um comentário