Enviada por uma finadaq

 Enviada por uma finada



   Constantemente, um homem viúvo,  vivia  em uma situação deplorável, sem emoções, era frio, e orgulhoso, não se importava com nada nem ninguém. Não bebia, apenas se alimentava dos sonhos esquecidos pelas pessoas. Quanto mais sonhos era absorvidos, mais saciado ele ficava. Estranhamente o homem ficava mais submesso em seus próprios pensamentos

   Certo dia, enquanto devorava os sonhos das pessoas  como de costume, apareceu Assis, uma menina doce que estava á procura de um companheiro fiel .O homem ficou curioso pois ele não tinha costume de ver ninguém andando pelo lugar onde morava.

Curiosamente, ele foi atrás da menina.


-Olá, reparei que você é um homem amargurado, fica solitário, e fica pensando como seria sua vida se sua esposa estivesse viva.  Fala Assis.

-Como sabes da minha vida menina?

- Bom, você não acha que se alimentar dos sonhos das pessoas, seria uma forma errada de viver? Ou então, ficar em um lugar extremamente sozinho ficará sem amizades ou até mesmo sem encontrar uma outra pessoa que você ama de verdade?

-Não quero ter um novo amor, não quero ter amizades, quero apenas ficar sozinho , observando sonhos das pessoas e imaginando a minha querida esposa. O homem disse.

-Justamente, sua amada esposa me enviou para fazer você mudar de ideia, e aceitar que  a vida pode nos tirar pessoas, mas as memórias nos dão a eternidade. Ela sempre estará de olho em você atravéz de uma pequena estrela e nunca que ela vai querer ver você se alimentando de sonhos que não são seus.  Conseguiu entender agora?

  Assim o homem tristonho conseguiu entender o sentido da vida, e prometeu nunca mais se alimentar de sonhos que não são dele.


Kemilly vitória
Sophia Lopes 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas