O planeta desconhecido

 

O planeta desconhecido





    Longe da realidade, 3 cientistas acabaram de descobrir uma nova espécie e um novo mundo, onde criaturas vivem em qualquer tipo de ambiente e o planeta possui um ecossistema perfeito e preservado. 
    Devido a problemas ambientais, a Terra está entrando em uma fase de total "destruição" onde muitos só se importam com dinheiro e desenvolvimento estrutural. As pessoas pararam de cuidar do planeta, e das espécies principalmente, pois para eles nada disso gerava retorno financeiro.
    Foi por conta desses motivos que os seres humanos decidiram preparar uma expedição para invadir‘’Ecolondia’’. Pois, queriam capturar essa espécie para vende-lá por um preço absurdo, além disso, os humanos tinham um grande interesse na paisagem ambiental do suposto planeta.
    Ao chegar lá, os seres humanos ficaram impressionados com a paisagem e as criaturas que viviam no planeta. Mas dentre todas as espécies uma despertou o interesse dos cientistas, a chamada criatura “Eclo” que possuía uma pele de cor verde, manchas por todo corpo, um rosto exótico, uma língua estrangeira e diversos aspectos diferentes.
    Para descobrir como iria capturar essas espécies, as pessoas começaram a criar uma criatura semelhante com a que vivia no mundo para poder trazer diferentes informações para os cientistas. Ao concluir o ser sobrenatural, eles começaram criar instrumentos para lidar com essas espécies exóticas.



    Quando tudo ficou pronto, os cientistas decidem libertar a criatura pelo ecossistema para ver o que iria acontecer com ela. Ao ser liberta na natureza, ela encontra com outra espécie do mesmo tipo, na qual ameaça levar a criatura ao chefe do mundo, onde receberia a devida punição por ser uma espiã.
    A criatura levou a suposta “espiã” até o chefe e ao chegar lá, já foi recebida da pior forma possível, pois sua morte já havia sido traçada. O senhor, líder da ecolondia levou a criatura até um caldeirão e arrancou as câmeras secretas que haviam na espécie e começou a contar uma história que dizia que: há muitos anos seres humanos havia tentado invadir seu planeta e destruir todos os animais que viviam lá, mas devido à falta de armamento e de preparação não conseguiram destruir o mundo nem muito menos capturar as espécies.
    Por conta desses motivos, eles começaram a ficar atentos em relação a novas pessoas que pisavam no seu território. A espécie ao ouvir tudo isso ficou completamente assustada e com muito medo de morrer, por isso jurou lealdade e prometeu acabar de uma vez por todas com os seres humanos.
    Juntamente com os outros animais eles criam um plano de destruição que tinha tudo para dar certo, só faltava o apoio de pelo menos 2 seres humanos. Ao voltar para nave espacial o ser sobrenatural já foi direto se encontrar com os cientistas, que já chegaram falando que haviam sido piedosos demais e que aquilo logo, logo iria acabar, pois na manhã seguinte tudo iria ser destruído.
    No dia seguinte a criatura fugiu da nave e foi de encontro com o chefe para comunicar sobre o que iria acontecer. Ao chegar lá, o chefe mandou organizar a maior expedição da história que envolvia todos os animais da ecolondia.
    Quando todos os animais já estavam prontos, o chefe decide esperar pelo ataque dos seres humanos. De um lado os homens lutavam com armas, no outro lado as criaturas usavam arco-flecha e diversos instrumentos para guerrear.



    A guerra causou destruição ao ecossistema e a morte de diversas criaturas. Aparentemente era o fim do mundo “ecolondia”, mais com diz aquele ditado “a esperança é a última que morre” e assim aconteceu, 2 humanos mudaram a rota das aeronaves e lançaram os seres humanos nos confins da terra.
    Dessa forma os 2 humanos que sobraram ajudaram os Eclos a recuperar seu planeta. E aquela criatura conhecida com “espiã” se casou e formou uma grande família.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas