Como é ser brasileiro?
Como é ser brasileiro?
Como é o Brasil? Será que lá só tem floresta? Como deve ser a tecnologia de lá? Como é ser brasileiro? Essas são perguntas que gringos fazem de como deve ser o Brasil, mas as pessoas lá de fora pensam mais que o nosso país é ruim do que bom, por vários motivos que nem reais são.
Viver no Brasil é muito bom com suas comidas típicas muito boas como a tão famosa feijoada, pelas brincadeiras divertidas como o pega-pega e o pique-esconde e seus esportes, pois mesmo que nós não tenhamos criado o futebol aqui é chamado de país do futebol.
Nós temos uma grande flora e vários pontos turísticos muito lindos e no calor é muito bom ir numa das muitas praias lindas se divertir com sua família e amigos ou curtir um churrasco na piscina, então sim ser brasileiro é bom demais.
Também somos ricos em culturas, temos artistas conhecidos internacionalmente tanto na música na literatura e em vários outros aspectos, temos jogadores espalhados pelo planeta além de sermos o maior campeão da copa do mundo, o nosso Brasil também é o quinto maior país do mundo com seus incríveis 8.514.876 quilômetros quadrados.
Temos diversas crenças, etnias, culturas, gírias e nosso jeito de ser. O Brasil tem um exército maravilhoso com vários soldados preparados para oque vier, com o objetivo de proteger os cidadãos de bem e tem o décimo segundo maior poder bélico de todo o mundo e com toda essa força militar conseguimos saber que o Brasil não é para brincadeira e ninguém se atreve a mexer conosco e também temos uma das melhores marinhas do mundo.
Nosso país tem muita vantagem de ser habitado, são elas: Não se envolver em nenhuma guerra (encrenca), ter vários memes que nos fazem cair na gargalhada, nossas comidas que são únicas e muito gostosas, os nossos filmes com várias categorias e atores maravilhosos, os nossos diversos tipos de climas, nossos festivais cheios de felicidade (com a nossa alegria brasileira), aquele nosso carinho brasileiro, então sim, ser brasileiro é bom demais.
Alunos: Hiran Luis Barbosa Costa e Vitor Nunes Karaoglan


Comentários
Postar um comentário