Bruna e Anna Clara.9⁰ (O espelho que sussurrava segredos.)
Escola: Edmônica.
Data: 03\0\2025.
Série: 9° ano.
Pró: Cleide.
Alunas: Bruna e Anna Clara.
O espelho que sussurrava segredos.
Em uma mansão, morava uma menina chamada Alice, uma menina curiosa, extrovertida e cheia de sonhos que adorava explorar sua misteriosa casa e mesmo com a limitação de seus pais sua curiosidade sempre vencia.
Em um certo dia Alice avistou uma porta de madeira diferente da que nunca tinha visto. Uma voz misteriosa a chamava e a menina decide tentar entrar mas a fechadura era velha e enferrujada e por acaso a porta se encontrava emperrada, então sem resultados a menina decide deixar quieto.
Alice decide dar uma volta em um pequeno bosque perto de sua casa e lá encontra um esquilo que logo lhe entregou uma pequena caixinha. A menina curiosa abre aquela caixa e encontra uma chave diferente de um modelo nunca visto e logo corre para casa para tentar naquela misteriosa porta. Logo ao encostar a chave na fechadura uma luz diferente como se fosse mágica surge naquele instante e a porta de repente se abre. O será que ela encontrou?
Naquele cômodo havia um espelho grande que parecia comum como todos os outros e de repente ela escuta uma voz que parecia a chamar de dentro do espelho e naquele momento surge uma criatura mágica que a chama para o seu mundo fantástico. A menina espantada logo dá sua mão para aquela fada e é sugada para dentro do espelho.
No outro lado do espelho Alice ficou maravilhada com tudo o que viu, e ainda sem acreditar que havia conseguido. A fada apresentou o seu mundo para a menina, lá existia coisas nunca vistas como diversas criaturas e seres inacreditáveis e, sem acreditar no que estava vivendo, aproveitou cada momento. A fada a levou de volta para sua casa e quando ia saindo do quarto o espelho a chama novamente e revelou que ele era um contador de segredos e vivia naquela casa há muitos anos, e contou diversos mistérios e segredos da casa para.
A menina apaixonada com o que estava vivendo decide contar um livro para contar a sua história de aventura e colocou seu nome de “o espelho que sussurrava segredos” e desde então virou amiga do espelho e uma grande escritora, e a cada aventura criava um
novo livro.



Comentários
Postar um comentário