Karolynne 8⁰ Fanfic continuação o mochileiro das galáxias.
Ele ouviu…
Fanfic continuação o mochileiro das galáxias.
[...] Ele ouviu uma voz com um tom arrogante repetindo uma frase várias vezes, automaticamente sua expressão mudou. Ele arregalou os olhos assustadoramente e começou a tentar tirar aquele peixe do ouvido dele. Depois de muitas tentativas ele conseguiu arrancar o peixe do ouvido dele, Ford percebendo que Arthur se assusto, perguntou o que ele tinha ouvido e o por que ele tinha se assustado, então Arthur respondeu.
— Provavelmente é uma mulher falando, ela parece estar nervosa! Ela diz a seguinte frase: “Não existe possibilidade deles estarem vivos, aceitem”.
Então, os dois assustados sem saber o que fazer, decidiram sair da nave e sentar para pensar no que iriam fazer.
Arthur por um instante pensou que Ford estava mentindo para ele e que a terra estava normal e que aquilo era uma emboscada. Ele pensou em perguntar para ele, mas quando ele virou para Ford…BOOM!! Um som muito alto tomou conta do lugar. Ford e Arthur levantaram rapidamente, eles pararam por alguns segundos, se olharam e decidiram ver o que tinha causado aquela explosão. Quando chegaram perto, avistaram uma nave espacial com um formato estranho, eles meio desconfiados resolveram ver se tinha algum sobrevivente lá dentro.
Arthur decidiu ir na frente, quando ele abriu a porta da nave,ele avistou uma mulher com uma roupa toda branca, uma roupa de astronauta, quando ela olhou para eles mandou eles entrarem e fecharem a porta. Eles se olharam e sabendo que aquela estranha era sua única esperança resolveram entrar e confiar naquela mulher, ela tinha uma aparência diferente, com olhos grandes, as mãos dela era biônicas e com uma voz rouca, ela contou que foi mandada por um agente, ou seja, ela estava numa missão e que iria resgatá-los para levá-los para a terra dela. Eles viajaram com ela e ficaram por 2 meses até o planeta dela.
Depois de um tempo viajando, eles finalmente chegaram naquele planeta estranho, o nome do planeta era cururu “vôússaurú”, e o nome da cidade era “vijaúros”, eles ficaram surpresos, o vijaúros era uma cidade linda, grande, organizada e tudo era bem estruturado, eles acharam estranho a aparência das pessoas mas mesmo assim levaram a vida normalmente.
Após todos aqueles acontecimentos, eles começaram a se adaptar naquele mundo diferente.
Muitos anos se passaram, eles já tinham formado família e numa tarde de Domingo eles decidiram se reencontrar novamente, cada um com sua família, Ford com sua esposa chamada arüda e suas duas filhas gêmeas chamada lüći e lürä. Arthur com sua esposa chamada Torá e dois filhos homens, vucssiu e wãozlin. As crianças corriam pelo parque brincando alegremente enquanto os adultos, Ford, Arthur e as mulheres deles conversavam sobre trabalhos e relembrando de como todos eles se conheceram. Hoje eles tem uma família e vivem felizes com suas
famílias.



Comentários
Postar um comentário