Lucas Eduardo 8⁰ ano ( Fanfic: O mochileiro das galáxias )
O mochileiro das galáxias
Mesmo com o peixe na orelha,Artur conseguiu ouvir o grande grunhido do vogon.Eles começa a correr,de repente,as luzes da nave se apagam e eles ficam perdidos no escuro,quando as luzes se acendem novamente eles percebem que estão dentro da cabine do grande vogon,e percebem que ele está os levando diretamente para sol.Arthur diz :
“Nós precisamos sair daqui rapidamente ou,se não iremos virar torresmo de vogon
Eles saem rapidamente da cabine e começam a correr pela nave procurando uma saída.De repente eles dão de cara com um alienígena grande e forte.Ele dá um golpe em Ford Perfect que cai no chão, Artur com uma luva de choque nocauteia o alien e levanta seu amigo que estava machucado. Mesmo com esse problema eles correm para a saída, Ford diz :
“Não estou em condições de me esforçar agora,corra,vá sem mim e acabe com isso de uma vez por todas”
Mesmo com o coração partido ele prosseguiu com seu para quedas especial,quando ele percebe que está pousando diretamente para Marte.
Lá é um lugar escuro e sombrio naquela linha do tempo.
Após vagar por Marte ele acaba entrando em uma floresta vazia e silenciosa. Com o auxílio de uma lanterna especial ele ilumina a mata cinzenta. Antes que ele percebesse uma besta o tenta devorar.
“Espere… antes disso vamos lembrar que Artur tem uma luva de choque e alguns restos do paraquedas. Voltando a história.
Em um reflexo rápido ele virá e dá um choque no monstro e o amarra com o resto do paraquedas.
“Ufa”-ele diz-
Artur monta uma tenda e dorme.
No dia seguinte, ao acordar ele lembra de seu amigo que ficou na nave,com lágrimas nos olhos ele pensa em desistir,mas,ele resiste e desbrava a grande floresta e procura recursos para sair daquele lugar.
Com muita engenhosidade ele constrói um tipo de asa delta e plana direto para a lua . De repente.. Ele percebe uam sensação estranha e lembra que aquele peixe está lhe consumindo aos poucos.
E agora o que nosso
herói fará?...



Comentários
Postar um comentário