Pietro 8⁰. Fanfic o mochileiro das galáxias
Fan fic
o mochileiro das galáxias
Após uma sensação agonizante de um peixe entrando em seu ouvido, Arthur começou a coçar o ouvido por um breve instante. Aqueles barulhos que antes pareciam uma mistura de gritos com gargarejos, agora era total mente inteligível.
Eis o que ele ouviu: - Atenção! Todos os vogons do setor 244. O prisioneiro (Arthur Dent) fugiu, e segundo os destrassis (A tribo indisciplinada que ajudou ford). Ele não passou por nenhum lugar do corredor delta.
Assustado com a voz aterrorizante que acabará de ouvir, Arthur diz a seu companheiro: - Oh céus, será que eles vão nos achar?
Ford responde apreensivo: - Reze para que não amigo, reze para que não.
De repente uma tropa de vogons armados passam pelo corredor e os avista. Um deles com uma cara assustadora e um olhar maldoso, aponta para os dois fugitivos e corre em direção a eles.
- Corre!!! Disse ford com os olhos arregalados.
eles correram, até chegarem no armazém da nave e se esconderem atrás de um caixote misterioso. De repente ouviram vozes. Eram os vogons que diziam em um tom bravo: - Achem eles.
- Meu Deus, são eles de novo. Disse Arthur
- Fique quieto disse for sussurrando.
Ford olhou para a caixa misteriosa e decidiu entrar nela.
- Venha Arthur, aqui dentro é mais seguro.
Estava escuro lá dentro, Ford pega mais um de seus fósforos e o risca, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Arthur, com um olhar minucioso avista um botão bem pequeno e o aperta. Eles caem em um buraco muito fundo.
- O que é isso Ford? Perguntou Arthur coçando a cabeça.
- Não faço a mínima ideia. E que lugar é esse?
Era uma armazém secreto. Que continha armas de toda a galáxia. De todas as formas e tipos.
Ford acha uma mochila que não parecia ter nada. Ele coloca a mão dentro da mochila pegando um item misterioso. Era uma espada muito grande.
- Como isso coube ai? Perguntou Arthur surpreso.
Era uma “Mochila void”. Arthur, vendo Ford brincar com a espada pega a mochila e puxa mais um item. E pega uma... – Uma arma abridora de portais! Disse Arthur muito feliz com a descoberta.
- Vamos abrir um portal pra fora daqui!
Eles abrem uma portal. Más dão de cara uma tropa enorme de vogons.
Ford pega sua espada e a balança com força acertando a cabeça de 5 vogons e os decapitando.
Então. Arthur leva uma tiro de plasma na cabeça, explodindo-a. Ford com muita raiva corre em direção ao vogon que avia disparado o tiro fatal em seu amigo.
Más toma um tiro perto do coração.
Agonizando de dor. Ford deita perto de seu amigo morto e diz: -foi uma ótima aventura amigo! E morre.
Pietro Singue Coelho Carvalho


Comentários
Postar um comentário