Autobiografia ( Alice França)
Autobiografia de Alice França
Minha vida sempre foi bem tranquila, sem muitos acontecimentos marcantes mas cheia de momentos que me ajudaram a ser quem eu sou hoje.Quando eu era pequena gostava de brincar e ficar perto da minha mãe,vendo ela fazer as coisas do dia a dia. Uma lembrança que nunca esqueci foi quando, com cinco anos,uma cachorra me mordeu no rosto.Foi um grande susto enorme minha mãe correu para o hospital e o médico disse que por pouco eu não fiquei cega. No fim deu tudo certo, mas foi um dia que eu nunca esqueci.
Tive outro momento marcante na minha vida quando meu pai sofreu um acidente em 2019, isso foi um desesperador para minha família eu era nova mais eu fiquei muito preocupada minha mãe estava grávida então a preocupação era ainda maior. Foi estranho ver meu pai que sempre pareceu muito forte passando por aquilo, mas ele se recuperou e aprendi a dar valor a minha família e as pessoas que estão ao meu redor.
Tirando esses momentos, minha vida é bem normal estudo ajudo em casa. Não tenho uma vida cheia de aventuras, mas acho que cada coisinha que vivo,mesmo as mais simples, me ajudou a forma quem eu
sou.



Comentários
Postar um comentário